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Data Publicação: 04/06/2022

Data Prova: 12/09/2022

Artigo

Decreto nº 089/2022

Autoriza a realização de processo seletivo simplificado para a formação de cadastro de reserva de pessoal visando atender situações futuras e incertas ou, ainda, previsíveis, porém episódicas, de ausência ou insuficiência de profissionais permanentes para a prestação de serviços públicos essenciais ou inadiáveis através de contratações temporárias de assistente social 30h, enfermeiro 40h, engenheiro civil 20h, farmacêutico 40h, nutricionista 20h, odontólogo 20h, professor 20h, professor 40h, psicólogo 20h, psicólogo 40h, técnico em contabilidade 40h, técnico em enfermagem 40h, técnico em higiene dental 40h, auxiliar administrativo 40h, auxiliar de consultório dentário 40h, auxiliar de contabilidade 40h, auxiliar de manutenção 40h, auxiliar serviços gerais 40h, mecânico 40h, motorista 40h, operador de máquinas 40h, pedreiro 40h e vigia 40h.

O Prefeito do Município de Alto Paraná, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas por lei e;

Considerando o Oficio nº 031/2022-RH., do Departamento de Recursos Humanos e;

Considerando o Parecer Jurídico nº 28/2022 e;

Considerando o Disposto na Lei Municipal nº 3.361/2021.

Decreta:

Art. 1º Fica autorizada, nos termos da Lei Municipal nº 3.216/2020, a formação de cadastro de reserva de pessoal por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS) visando atender situações futuras e incertas ou, ainda, previsíveis, porém episódicas, de ausência ou insuficiência de profissionais permanentes para a prestação de serviços públicos essenciais ou inadiáveis através de contratações temporárias, nos termos do Anexo Único deste Decreto, para os cargos de:

I – Assistente Social 30h;

II - Enfermeiro 40h;

III - Engenheiro Civil 20h;

IV - Farmacêutico 40h;

V – Nutricionista 20h;

VI – Odontólogo 20h;

VII – Professor 20h;

VIII – Professor 40h;

IX – Psicólogo 20h;

X – Psicólogo 40h;

XI – Técnico em Contabilidade 40h;

XII – Técnico em Enfermagem 40h;

XIII – Técnico em Higiene Dental 40h;

XIV – Auxiliar Administrativo 40h;

XV – Auxiliar de Consultório Dentário 40h;

XVI – Auxiliar de Contabilidade 40h;

XVII – Auxiliar de Manutenção 40h;

XVIII – Auxiliar Serviços Gerais 40h;

XIX – Mecânico 40h;

XX – Motorista 40h;

XXI – Operador de Máquinas 40h;

XXII - Pedreiro 40h;

XXIII - Vigia 40h;

Parágrafo único. Os candidatos aprovados para formação de cadastro de reserva dos cargos citados no caput deste artigo, quando contratados serão sujeitos aos termos deste Decreto, em conformidade com o art. 10 da Lei Municipal nº 3.216/2020, e segurados pelo Regime Geral de Previdência Social (RGPS).

Art. 2º Fica constituída a Comissão Organizadora abaixo nominada, sendo-lhe atribuída a homologação das inscrições, análise e decisão quanto a possíveis recursos, sendo a única instância administrativa, divulgação dos atos e homologação do resultado final.

I – Presidente: DENILSON JUNIOR FERREIRA, Diretor de Recursos Humanos;

II – Vice-Presidente: SILVIO CARLOS SATIM, Auxiliar Administrativo;

III – 1º Secretário (a): FULVIO CHAGAS, Motorista;

IV - 2º Secretário (a): ELIZANGELA APARECIDA GUANAIS MINEIRO, Auxiliar Administrativo;

V – Membro: SÔNIA APARECIDA FREDERICO SATIM, Auxiliar Administrativo;

VI – Membro suplente: THAYLA MELINA GOES, Auxiliar Administrativo.

Art. 3º Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Assistente Social 30h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: JESSICA DE SOUZA LIMA, Assistente Social;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 4º Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Enfermeiro 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: KARLA ANDREA ZANATTO BECKHAUSER, Enfermeira;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 5º Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Engenheiro Civil 20h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: GREICE HELLEN VENDRAMIN, Engenheiro Civil;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 6º Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Farmacêutico 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: ANDRÉIA HELOISA RAZENTE NAVARRETE, Farmacêutico;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 7º Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Nutricionista 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: ELIANE CRISTINA VEDANA RONCÁGLIO, Nutricionista;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 8º Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Odontólogo 20h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: SANDRA MARIA JULCA TAKAHASHI, Odontólogo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 9º Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Professor 20h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: DIEGO PAULO AMBRÓZIO, Professor;

II – Membro: CARLA DANIELLY DA SILVA, Professor;

III – Membro: VALESKA ISABELA DE AZEVEDO FRONZA, Professor;

IV – Membro suplente: NADIR ANGELO DA SILVA, Auxiliar Administrativo.

Art. 10 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Professor 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: DIEGO PAULO AMBRÓZIO, Professor;

II – Membro: CARLA DANIELLY DA SILVA, Professor;

III – Membro: VALESKA ISABELA DE AZEVEDO FRONZA, Professor;

IV – Membro suplente: NADIR ANGELO DA SILVA, Auxiliar Administrativo.

Art. 11 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Psicólogo 20h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: AMANDA AMÂNCIO DA SILVA, Psicólogo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 12 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Psicólogo 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: AMANDA AMÂNCIO DA SILVA, Psicólogo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 13 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Técnico em Contabilidade 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: WILLYAN FAVORETTO, Agente Administrativo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 14 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Técnico em Enfermagem 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: KARLA ANDREA ZANATTO BECKHAUSER, Enfermeira;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 15 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Técnico em Higiene Dental 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: SANDRA MARIA JULCA TAKAHASHI, Odontólogo;  

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 16 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Auxiliar Administrativo 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: WILLYAN FAVORETTO, Agente Administrativo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 17 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Auxiliar de Consultório Dentário 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: SANDRA MARIA JULCA TAKAHASHI, Odontólogo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 18 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Auxiliar de Contabilidade 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: WILLYAN FAVORETTO, Agente Administrativo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 19 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Auxiliar de Manutenção 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: WILLYAN FAVORETTO, Agente Administrativo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 20 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Auxiliar Serviços Gerais 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: WILLYAN FAVORETTO, Agente Administrativo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 21 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Mecânico 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: WILLYAN FAVORETTO, Agente Administrativo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 22 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Motorista 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: WILLYAN FAVORETTO, Agente Administrativo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 23 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Operador de Máquinas 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: WILLYAN FAVORETTO, Agente Administrativo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 24 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Pedreiro 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: WILLYAN FAVORETTO, Agente Administrativo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 25 Fica constituída a Comissão Examinadora para o cargo de Vigia 40h, abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, realizar a análise do Curriculum Vitae (formação acadêmica/titulação), sendo-lhes atribuídas a análise dos títulos e a respectiva atribuição de notas.

I – Membro: WILLYAN FAVORETTO, Agente Administrativo;

II – Membro: EVELYN CARDOGNA NOGUEIRA FURMAN, Técnica de Tributos;

III – Membro: DANIELY CRISTINA CORREIA RIZZATO, Auxiliar Administrativo;

IV – Membro suplente: JOÃO CIBOLDI FILHO, Auxiliar Administrativo.

Art. 26 Fica constituída a Comissão Examinadora de Prova Prática para os cargos de auxiliar de manutenção 40h; mecânico 40h; motorista 40h; operador de máquinas 40h e pedreiro 40h., abaixo nominada, para sob a Presidência do primeiro membro, elaborar e aplicar a prova prática aos candidatos considerados APTOS a participar da 3º (terceira) etapa do processo, sendo-lhes atribuídas a elaboração das provas práticas, avaliação e à respectiva atribuição de notas.

I – Membro: ODAIR ROGÉRIO SONCINI, Auxiliar de Manutenção;

II – Membro: PEDRO MELO PEREIRA, Operador de Máquinas;

III – Membro: LAÉRCIO SOARES, Motorista;

IV – Membro suplente: WILSON CARDOSO, Mecânico.

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Concursos Finalizados

Informações

Data Publicação: 21/08/2021

Data Prova: 05/10/2021

Artigo

Edital nº 012/2021

O Prefeito do Município de Alto Paraná, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e pelas normas estabelecidas neste Decreto, resolve TORNAR PÚBLICO o presente Edital dispondo sobre as normas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação em caráter excepcional e temporário, de profissional de relevante interesse público para o exercício dos cargos de Advogado, Cuidador Residente,  Pedagogo com Especialização em Psicopedagogia e Psicólogo.

 

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

 

1.1. DO OBJETIVO  –  Selecionar candidato, em  Regime de  Contrato  por  Prazo  Determinado, sujeito a  Lei  Municipal nº 1.361/96 (Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de Alto Paraná), quando for cabível, para atuar junto a Secretaria competente, pelo período de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme legislação vigente, em virtude da excepcional necessidade de prestação de serviço contínuo, observando-se as seguintes hipóteses:

 

1.1.1. Os candidatos aprovados no PSS poderão ser convocados para suprir a falta de servidores efetivos em decorrência de: exoneração, falecimento, licença-saúde, auxílio doença, licença maternidade/paternidade, férias, aposentadoria e licença extraordinária (grupo de risco para a covid-19), ou por outra causa devidamente justificada, perdurando enquanto o servidor efetivo estiver licenciado, ou quando for o caso, até a vaga ser ocupada por servidor efetivo nomeado, aprovado em concurso público.

 

1.2. A vigência do contrato de trabalho iniciará a partir da data de assinatura entre as partes, quando efetivamente deverá iniciar as atividades do (a) contratado (a) junto ao Município, de acordo com o interesse e necessidade da Administração, vigorando enquanto perdurar a seguintes hipóteses:

 

1.2.1. Estado de Calamidade Pública ocasionada pela pandemia do Novo Coronavírus (covid-19) e/ou surto endêmico de Dengue;

1.2.2. Até o retorno do servidor efetivo licenciado das atividades laborais, após comprovação de pertencer ao grupo de riscos à covid-19;

1.2.3. Até o retorno do servidor efetivo licenciado das atividades laborais, quando de afastamentos para tratamento de saúde, auxílio doença, férias, licença extraordinária ou licença maternidade/paternidade;

1.2.4. Até a vaga do cargo ser ocupada por servidor público efetivo nomeado, aprovado em concurso público.

 

1.3. O PSS visa o provimento para os cargos públicos de Cuidador Residente, Pedagogo com Especialização em Psicopedagogia e Psicólogo, valendo-se do CADASTRO DE RESERVA somente para o cargo público de Advogado, cujo contrato será regido pela Lei Municipal nº 3.216/2020, quando lhe for cabível.

 

1.4. Durante o período de validade do PSS, a Secretaria responsável reserva-se ao direito de proceder à contratação em número que atenda aos interesses e  necessidades dos  serviços, de  acordo com a  disponibilidade orçamentária e financeira do Município, dentro das  vagas existentes, podendo ocupar temporariamente as vagas dos servidores efetivos que estejam licenciados para tratamento de saúde, auxílio doença, férias e licença maternidade/paternidade, ou afastados por estarem no grupo de risco para a covid-19 (licença extraordinária), podendo, inclusive, mediante a ampliação das vagas contratarem mais profissionais, atendendo os critérios e ordem de classificação dos candidatos para a convocação.

 

1.4.1. Os cargos, os salários-base, as cargas horárias, o total de vagas, os requisitos de formação e as vagas destinadas aos portadores de deficiência são estabelecidos a seguir:

 

 

 

 

Cargos

 

 

Referência

Nível

Lei Municipal

Nº 3.116/19

Nº de Vagas

ou Cadastro de Reserva

(C.R.)

 

 

 

Carga horária semanal

 

 

Salário base

R$-

 

Requisitos para provimento

Lei Municipal

nº 3.116/19

 

 

Advogado

Nível GOP K

0.1.2.

Anexo II da Lei Municipal nº 3.116/2019

 

 

C.R.

 

 

 

20

(vinte) horas

 

 

3.483,28

Ensino Superior Completo em Direito e registro no respectivo Conselho de Classe (OAB)

 

 

Cuidador Residente

Nível GOA B 0.1.2.

Anexo VI da Lei Municipal nº 3.116/2019

 

 

03

(três)

 

 

40 (quarenta)

horas

 

 

1.604,20

 

 

Ensino Médio Completo

 

 

 

Pedagogo com Especialização em Psicopedagogia

 

Nível GOP F 0.1.2.

Anexo II da Lei Municipal nº 3.116/2019

 

 

 

01

(uma)

 

 

 

40 (quarenta)

horas

 

 

 

3.820,37

Ensino Superior Completo em Pedagogia com Especialização em Psicopedagogia com carga horária mínima de 360 horas, 100%

(cem por cento) presencial

 

 

 

Psicólogo

 

Nível GOP H 0.1.2.

Anexo II da Lei Municipal nº 3.116/2019

 

 

 

01

(uma)

 

 

 

40 (quarenta)

horas

 

 

 

4.192,51

Ensino Superior Completo em Psicologia e registro no respectivo Conselho de Classe

 

 

 

2. DAS ATRIBUIÇÕES:

 

2.1. As atribuições dos cargos consistem em:

 

2.1.1. – Do cargo de advogado:

 

Descrição Sintética:

Compreende atividades que se destinam a prestar assistência em assuntos de natureza jurídica, bem como representar judicial e extrajudicialmente o Município.

 

Descrição Detalhada:

I - Atuar em qualquer foro ou instância em nome do Município, nos feitos em que seja autor, réu, assistente ou oponente, no sentido de resguardar seus interesses.

II - Prestar assessoria jurídica às unidades administrativas da Prefeitura, emitindo pareceres sobre assuntos fiscais, trabalhistas, administrativos, previdenciários, constitucionais, civis, contratos, processos licitatórios e outros, através de pesquisas da legislação, jurisprudências, doutrinas e instruções regulamentares.

III - Estudar e redigir minutas de projetos de leis, decretos, portarias, atos normativos, bem como documentos contratuais de toda espécie, em conformidade com as normas legais.

IV - Interpretar normas legais e administrativas diversas, para responder a consultas das unidades da Prefeitura.

V - Promover desapropriações de forma amigável ou judicial.

VI - Estudar questões de interesse da Prefeitura que apresentem aspectos jurídicos específicos.

VII - Assistir à Prefeitura na negociação de contratos, convênios e acordos com outras entidades públicas ou privadas.

VIII - Analisar processos referentes a aquisição, transferência, alienação, cessão, permuta, permissão e concessão de bens ou serviços, conforme o caso, em que for interessado o Município, examinando a documentação concernente à transação.

IX - Instruir e dar pareceres em processos administrativos internos que lhe sejam submetidos.

X - Dar parecer nos processos licitatórios do Município conforme a legislação pertinente ao assunto.

XI - Prestar assessoramento jurídico aos Conselhos Municipais, analisando as questões formuladas e orientando quanto aos procedimentos cabíveis.

XII - Elaborar pareceres, informes técnicos e relatórios, realizando pesquisas, entrevistas, fazendo observações e sugerindo medidas para implantação, desenvolvimento e aperfeiçoamento de atividades em sua área de atuação.

XIII - Participar das atividades administrativas, de controle e apoio referentes à sua área de atuação.

XIV - Participar das atividades de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal técnico e auxiliar, realizando-as em serviço ou ministrando aulas e palestras, a fim de contribuir para o desenvolvimento qualitativo dos recursos humanos em sua área de atuação.

XV - Realizar outras atribuições compatíveis com sua especialização profissional.

 

2.1.2. Do cargo de cuidador residente:

 

Descrição Sintética:

Compreende as atividades que têm como atribuição cuidados das crianças e adolescentes sob seus cuidados.

 

Descrição Detalhada:

I - Dedicar-se, com exclusividade às crianças e adolescentes que lhes forem confiados enquanto no desempenho de suas atribuições:

  1.  Residir, juntamente com as crianças e adolescentes que lhes forem confiados, na casa lar que lhe for destinado.
  2.  Pernoitar na casa alternando os dias entre as cuidadoras residentes, inclusive aos finais de semana e feriados.

II - Propiciar o surgimento de condições próprias de uma família, orientando e assistindo os menores colocados sob seu cuidado, mantendo sempre uma relação afetiva, personalizada e individualizada, prestando-lhe auxílio para lidar com sua história, fortalecimento da autoestima e construção da identidade.

III - Administrar o lar, realizando e organizando as tarefas a ele pertinentes, (espaço físico e atividades adequadas ao grau de desenvolvimento de cada criança e adolescente.

IV - Acompanhar nos serviços de saúde, escola e outros serviços requeridos no cotidiano, quando se mostrarem necessários e pertinentes, considerando que um profissional de nível superior (assistente social ou psicólogo) deverá participar deste acompanhamento.

V - Exercer em caráter provisório e precário, até a decisão judicial, a guarda, tutela e curatela das crianças e adolescentes que estivem sob a custódia durante o período de abrigamento nos termos da Lei nº. 8.069/90.

VI - Apoiar na preparação da criança e do adolescente para o desligamento, sendo para tanto orientado e supervisionado por um profissional de nível superior.

 

2.1.3. Do cargo de pedagogo com especialização em psicopedagogia:

 

Descrição Sintética:

Compreendem atividades voltadas para atendimento às crianças, adolescentes da rede municipal de ensino, com orientações aos professores.

 

Descrição Detalhada:

I - Avaliação diagnóstica, prevenção e intervenção psicopedagógica clínica junto aos alunos da rede municipal de ensino.

II - Atuação com a prevenção e mediação de dificuldades de aprendizagem junto aos alunos da rede municipal de ensino.

III - Participação junto a Rede de Proteção à Criança e Adolescente, bem como proporcionar prioridade de atendimento psicopedagógico junto aos casos judicializados e dos casos de Rede de Proteção.

IV - Compor e participar de Equipe Multiprofissional de Diagnóstico e intervenção clínica junto aos alunos das escolas municipais.

V - Realizar triagem.

VI - Realizar encaminhamentos.

VII - Elaborar plano terapêutico para as intervenções clínicas individuais do setor psicopedagógico.

VIII - Realizar visita técnica domiciliar juntamente com equipe multiprofissional.

IX - Colaboração com os órgãos de gestão e de coordenação pedagógica das Unidades Escolares no âmbito psicopedagógico quanto às orientações metodológicas aos professores de Sala Multifuncional (Recurso) e dos professores de alunos que estão recebendo atendimento clínico no setor de psicopedagogia de forma a promover o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos com transtornos específicos de aprendizagem.

X - Colaborar com os órgãos de gestão em Projeto Terapêutico Singular/PTS, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos /SCFV, Serviços de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos/PAEFI, Proteção e Atenção Integral à Família – PAIF, CAPS, Serviço de Acolhimento Institucional Casa Lar e demais projetos e serviços que necessitem da presença do técnico psicopedagogo.

XI - Apoiar os alunos no âmbito da área psicopedagógica.

XII - Executar outras tarefas correlatas.

 

2.1.4. Do cargo de psicólogo:

 

Descrição Sintética:

Compreende os empregos que se destinam a aplicar conhecimentos no campo da psicologia para o planejamento e execução de atividades nas áreas clínica, educacional e do trabalho.

 

Quando na área da psicologia da saúde:

 

Descrição Detalhada:

I - Estudar e avaliar indivíduos que apresentam distúrbios psíquicos ou problemas de comportamento social, elaborando e aplicando técnicas psicológicas apropriadas, para orientar-se no diagnóstico e tratamento;

II - Elaborar, implementar, executar e avaliar políticas sociais junto a órgãos da Administração Pública, direta ou indireta, empresas, entidades e organizações populares, inclusive àquelas voltadas a proteção da criança e do adolescente.

III - Desenvolver trabalhos psicoterápicos, a fim de restabelecer os padrões normais de comportamento e relacionamento humano.

IV - Articular-se com equipe multidisciplinar, para elaboração e execução de programas de assistência e apoio a grupos específicos de pessoas.

V - Atender aos pacientes da rede municipal de saúde, avaliando-os e empregando técnicas psicológicas adequadas, para tratamento terapêutico.

VI - Prestar assistência psicológica, individual ou em grupo, aos familiares dos pacientes, preparando-os adequadamente para as situações resultantes de enfermidades.

Reunir informações a respeito de pacientes, levantando dados psicopatológicos, para fornecer aos médicos subsídios para diagnóstico e tratamento de enfermidades.

 

Quando na área da psicologia do trabalho:

 

VII - Exercer atividades relacionadas com treinamento de pessoal da Prefeitura, participando da elaboração, do acompanhamento e da avaliação de programas.

VIII - Participar do processo de seleção de pessoal, empregando métodos e técnicas da psicologia aplicada ao trabalho.

IX - Estudar e desenvolver critérios visando a realização de análise ocupacional, estabelecendo os requisitos mínimos de qualificação psicológica necessária ao desempenho das tarefas das diversas classes pertencentes ao Quadro de Pessoal da Prefeitura.

X - Realizar pesquisas nas diversas unidades da Prefeitura, visando a identificação das fontes de dificuldades no ajustamento e demais problemas psicológicos existentes no trabalho, propondo medidas preventivas e corretivas julgadas convenientes.

XI - Estudar e propor soluções para a melhoria de condições ambientais, materiais e locais do trabalho.

XII - Apresentar, quando solicitado, princípios e métodos psicológicos que concorram para maior eficiência da aprendizagem no trabalho e controle do seu rendimento.

XIII - Assistir ao servidor com problemas referentes à readaptação ou reabilitação profissional por diminuição da capacidade de trabalho, inclusive orientando-o sobre suas relações empregatícias.

XIV - Receber e orientar os servidores recém-ingressos na Prefeitura, acompanhando a sua

Informações

Data Publicação: 08/05/2021

Data Prova: 12/07/2021

Artigo

Decreto nº 117/2021

Autoriza a realização de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de técnico em enfermagem 40 horas.

ANEXO ÚNICO

EDITAL Nº 006/2021 DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO (PSS)

O Prefeito do Município de Alto Paraná, Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e pelas normas estabelecidas neste Decreto, resolve TORNAR PÚBLICO o presente Edital dispondo sobre as normas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação em caráter excepcional e temporário, de profissional de relevante interesse público para o exercício do cargo de Técnico em Enfermagem 40 horas semanais.

Informações

Data Publicação: 02/11/2018

Data Prova: 09/12/2018

Artigo

FAÇA JÁ A SUAS INSCRIÇÃO:

Entre às 12 horas do dia 05 de novembro até às 12 horas do dia 26 de novembro de 2018, através do endereço eletrônico abaixo:

http://www.institutoexcelenciapr.com.br/concurso/concurso-publico-PMAP2

Informações

Data Publicação: 16/07/2014

Data Prova: 20/07/2014

Artigo

FAÇA JÁ A SUAS INSCRIÇÃO:

Entre às 09 horas do dia 16 de junho até às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de junho de 2014, através do endereço eletrônico abaixo:

 

www.klcconcursos.com.br/?sub=concursos&id=189 

Informações

Data Publicação: 16/07/2014

Data Prova: 20/07/2014

Artigo

FAÇA JÁ A SUAS INSCRIÇÃO:

Entre às 09 horas do dia 16 de junho até às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de junho de 2014, através do endereço eletrônico abaixo:

 

www.klcconcursos.com.br/?sub=concursos&id=189 

Informações

Data Publicação: 16/06/2014

Data Prova: 20/07/2014

Artigo

FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO

Entre às 09 horas do dia 16 de junho até às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de junho de 2014, através do endereço eletrônico abaixo:

www.klcconcursos.com.br/?sub=concursos&id=189 

Informações

Data Publicação: 16/06/2014

Data Prova: 20/07/2014

Artigo

.FAÇA JÁ A SUAS INSCRIÇÃO:

Entre às 09 horas do dia 16 de junho até às 23 horas e 59 minutos do dia 30 de junho de 2014, através do endereço eletrônico abaixo:

www.klcconcursos.com.br/?sub=concursos&id=189 

Informações

Data Publicação: 12/11/2013

Data Prova: 15/12/2013

Artigo

O Prefeito Municipal de Alto Paraná, no uso de suas atribuições legais, e na forma prevista no Art. 37 da Constituição Federal e mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO para Admissão de Pessoal, pelo Regime Celetista, conforme discriminado no edital:



FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

Informações

Data Publicação: 12/11/2013

Data Prova: 15/12/2013

Artigo

O Prefeito Municipal de Alto Paraná, no uso de suas atribuições legais, e na forma prevista no Art. 37 da Constituição Federal e mediante as condições estipuladas neste Edital e demais disposições legais aplicáveis, TORNA PÚBLICO, aos interessados que estarão abertas as inscrições para o CONCURSO PÚBLICO para Admissão de Pessoal, pelo Regime Estatutário, conforme discriminado no edital:



FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO

Segunda à Sexta-Feira, das 8:00 às 11:30 - 13:00 às 17:30

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(44) 3447-1122
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ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 28/06/2022 17:26:27

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